quarta-feira, 8 de abril de 2015

PROCEDIMENTO CAUTELAR - SUSPENSÃO - Providencia Cautelar

Providencia Cautelar!!!!

Não sei se é a pouca vergonha, se é medo, se é coragem!!! se é mau perder....

O que eu sei é que os cães foram atiçados e ontem caiu a grande hipocrisia do ponto único para a próxima assembleia de compartes que terá lugar no domingo dia 12 de Abril de 2014,

 

Em cima apresento-vos a intromissão legal açoitada e assinada por quem não tem .... não tenho palavras, prefiro dedicar aos seguintes providentes senhor Filipe Esteves da ""vila ou do Rodeiro???" e a respeitável menina Belermina Fernandes  de várzea travessa o seguinte poema:

Forçam-me, mesmo velhote,
de vez em quando, a beijar
a mão que brande o chicote
que tanto me faz penar.

Os que bons conselhos que dão,
Às vezes fazem-me rir
por ver que eles mesmos, 
são incapazes de os seguir.

Acho uma moral ruim
trazer o vulgo enganado:
mandarem fazer assim
e eles fazerem assado.

Sou um dos membros malditos
dessa falsa sociedade
que, baseada nos mitos,
pode roubar à vontade.

Esses por quem não te interessas
produzem quanto consomes:
vivem das tuas promessas
ganhando o pão que tu comes.

Não me dêem mais desgostos
porque sei raciocinar...
Só os burros estão dispostos
a sofrer sem protestar!

Esta mascarada enorme
com que o mundo nos aldraba,
dura enquanto o povo dorme,
quando ele acordar... acaba!
António Aleixo

E a ti minha Maria como te foste deixar levar cometeste uma traição mais  por fraqueza do que  por forte desejo de trair... aí aí nas que te meteste, estavas tão bem quieta.



   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.